terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O diário de Nicole - Parte 2

Lá estava ele mais uma vez de um lado para outro, e eu observando timidamente, no escuro. Não dava ver os detalhes mas eu senti a sua respiração e ouvi a força dos passos. Por mais que ele parasse, sua vontade era de andar, e eu não iria impedir, não agora. Deixa ele se cansar...
_ Então o que há de errado comigo?
O tom de sua voz era fraco e baixo e eu fiquei confusa quando ao destino da pergunta, até perceber que era comigo que ele falava. Só havia nós dois naquela praça, meu olho era tão fixo que não percebi anteriormente...
Então, seu problema é amar quem não te ama, sofrer e não perceber quem te quer. Fim. Sim, seria simples falar isso e foi o que eu pensei, mas respondi diferente.
_ Bem... Todos nós temos algo de errado, no momento não sei o que não tem de certo em você.
Os olhos dele tornam a começar um temporal, que menino sentimento, meu Deus! Eu não sabia o que dizer. Se ele soubesse, será que me abraçaria ou se afastaria? Ah, vai saber!
_ Você pode começar a me dizer do que se trata. Todos os nossos amigos se foram sem se despedir de nós, está tarde, não sei até que momento você pretende ficar aqui.
_Nicole... Eu gosto muito de uma garota, na verdade acho que estou apaixonado por ela! - Ele apontou para bem longe mostrando a casa de Ana.
_ Ah jura? Que se dane!Eu gosto de você e não te tenho. Tchau.
Sim senhores,assim mesmo que eu contei e sai andando.
O que ele fez? Não sei, não olhei pra trás. Só sei que ele ficou em silêncio.

4 comentários:

  1. Nicole mostrou iniciativa agora! Gostei! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nicole fez uma coisa que a maioria das pessoas já pensou em fazer, mas falta coragem e sobra receio. Amei! *-*

    ResponderExcluir
  3. Como assim apaixonado por outra????....não pode...tem continuação???xD

    ResponderExcluir

Se você é blogueiro, sabe o valor de um comentário.
Se você não é, saiba que eles são o meu salário.