sábado, 23 de julho de 2011

Solidão

Hoje eu tive um sonho estranho
Voava entre o azul do céu
Esbarrava nos pássaros
E via, de repente, meu corpo jazido morto.
Era outro sonho
E eu acordava desesperado
Chorava pelos cantos
Olhava o retrato
Havia perdido meu amor.
E era outro sonho
Eu só estava deitado
Dormindo meio que acordado
Relembrando fatos
Amando apenas os meus guardanapos...
Para o poema rimar
E a água passar
Pelos cantos de minha casa
Tão solitária
Quanto seu dono
Tão abandonada
Quanto cachorros.

2 comentários:

  1. é tão único a forma como você escreve.
    eu gosto muito :)

    ah obrigado pelos parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Me senti triste lendo isso =[, não sei se era essa sua intenção ......


    seguindo

    da uma passadinha no meu ? quando der. http://odiariode7notas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você é blogueiro, sabe o valor de um comentário.
Se você não é, saiba que eles são o meu salário.